Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial militar é preso em flagrante pelo GRECO em Teresina

Ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Angelim, zona sul da Capital.

Um policial militar identificado como Samuel de Sousa Dias foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Angelim, zona sul de Teresina, suspeito de corrupção passiva.

De acordo com o delegado Tales Gomes, a prisão do cabo da PM-PI, ocorreu na própria residência, onde ele estava em poder de uma moto com registro de roubo.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO
Delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO

“O cabo, na manhã de hoje, entrou em contato com o proprietário da moto e passou a exigir dinheiro para devolver o veículo. O proprietário acionou o Greco, que diante dos fatos e apreensão da moto roubada na casa do PM, deu voz de prisão ao policial”, disse o delegado Tales Gomes, por meio de nota à imprensa.

Foto: Divulgação/PC-PIMotocicleta apreendida pelo GRECO
Motocicleta apreendida pelo GRECO

O policial é lotado no 6° Batalhão da Polícia Militar em Teresina e ingressou na corporação no ano de 2011. A Corregedoria de Polícia Militar foi acionada para acompanhar os procedimentos.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.