Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Agente de saúde morre em acidente de moto na zona rural de Pio IX

A vítima foi socorrida e encaminhada para Picos, mas foi a óbito antes de chegar na unidade de saúde.

A agente comunitária de saúde, Maria Madalena de Fátima, conhecida como "Bia agente de saúde", foi a óbito na tarde desse sábado (17) após sofrer um grave acidente de motocicleta, na zona rural de Pio IX. Ela foi sepultada na tarde desse domingo (18) sob forte comoção de familiares e amigos.

O GP1 apurou que a fatalidade aconteceu cerca de meio-dia de sábado, na estrada que dá acesso ao povoado Recreio, na zona rural do municípi de Pio IX. A vítima retornava para sua casa, situada no povoado, no momento do acidente. Maria Madalena ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para Picos, mas faleceu antes de chegar na unidade de saúde.

Foto: Reprodução/ WhatsappMaria Madalena de Fátima
Maria Madalena de Fátima

O prefeito de Pio IX, Silas Noronha, informou ao GP1 que lamenta profundamente a fatalidade e que Maria Madalena de Fátima, a "Bia agente de saúde", era pessoa querida no município. A prefeitura de Pio IX emitiu nota de pesar pela morte dela.

"Neste momento de dor, o prefeito de Pio IX se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda", diz trecho da nota.

Veja a nota de pesar

Foto: Reprodução/ WhatsappNota de pesar da prefeitura de Pio IX pelo falecimento de Maria Madalena de Fátima
Nota de pesar da prefeitura de Pio IX pelo falecimento de Maria Madalena de Fátima
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.