Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Artistas de Teresina realizam show para ajudar líder da banda Os Caipora

Evento acontece no sábado (14), no espaço Trama Cultura, situado na zona norte da Capital.

Artistas de Teresina decidiram se juntar para realizar um show em prol do ator e músico Roberto Portela, vocalista da banda Os Caipora, que enfrenta problemas de saúde. O evento acontece no sábado (14) no espaço Trama Cultura, situado no bairro Aeroporto, zona norte da Capital.

Em entrevista ao GP1, Roberto Portela explicou que precisou passar por uma cirurgia de apendicite que apresentou complicações, e por isso ele ficou internado durante várias semanas. O artista informou que o show tem como objetivo angariar recursos para ajudar nos custos com sua reabilitação. O evento está sendo organizado pelo produtor cultural João Vasconcelos, diretor do Trama Cultura e do Theatro 04 de Setembro.

Foto: Reprodução/InstagramRoberto Portela
Roberto Portela

“A ideia do evento surgiu pela questão da necessidade, pois fui liberado pelo médico, mas tive que contratar um cuidador e eu não tenho como pagar. Então convidei o produtor e meu amigo João Vasconcelos para produzir o evento e ele topou”, detalhou.

O show, que está marcado para as 19h, terá como atrações o poeta Kilito Trindade, os músicos Danilo Rudah, Cláudia Simone, Dimas Bezerra, James Brito, Robert Gleydson, Monise Borges, Tânia Nery e Mamulengo, Fábio Christian e Lívio Nascimento e as bandas Roque Moreira e Banheiro de Rodoviária.

Os ingressos para o evento poderão ser adquiridos antecipadamente pelo preço único de R$ 20,00. O pagamento deve ser feito por PIX 394.788.073.15 (CPF), através do qual também poderão ser feitas doações voluntárias. Além disso, serão vendidos ingressos no dia, no local do show.

O espaço Trama Cultura fica localizado na Avenida Centenário, número 2359.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.