Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tradicional carreata de São Cristóvão acontece nesta segunda em Teresina

O ponto de partida da carreata será na Paróquia São Cristóvão, localizada no bairro Morada do Sol.

Devotos de São Cristóvão, santo padroeiro dos motoristas, realizam na tarde desta segunda-feira (25), uma tradicional carreata em comemoração ao dia dedicado a um dos santos mais populares da Igreja Católica.

O ponto de partida da carreata será na Paróquia São Cristóvão, localizada no bairro Morada do Sol, às 16h, de onde sairá um carro com a imagem do santo, que percorrerá várias avenidas de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1São Cristóvão
São Cristóvão

A carreata passará pela Avenida Dom Severino, Avenida Presidente Kennedy, Avenida João XXIII, Avenida Frei Serafim, passará pelo adro da Igreja São Benedito e seguirá até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 343.

Em seguida, a carreata passará pela Ladeira do Uruguai até a rotatória da Avenida Zequinha Freire, passará pela Avenida Aquilles Wall Ferraz até a Avenida Jaime da Silveira, passando pela Avenida Orlando de Carvalho e encerrando na Paróquia de São Cristóvão, onde haverá missa às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.