Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos arrombam agência do Banco do Brasil no centro de Teresina

Em uma ação rápida, os bandidos tiveram acesso a área interna e furtaram armas e munições.

Criminosos arrombaram a agência do Banco do Brasil localizada na Rua 13 de Maio, centro de Teresina, e furtaram armamentos e munições dos vigilantes que prestam serviço de segurança na instituição bancária, nesse domingo (03).

De acordo com a Guarda Municipal, por volta de 16h50 uma equipe que estava em diligências na região do centro da Capital foi acionada, sob a informação de que a agência havia sido arrombada. Os criminosos quebraram o vidro da parte externa do banco e em seguida tiveram acesso a área interna da agência.

Foto: Reprodução/GCM-THEAgência foi arrombada no centro de Teresina
Agência foi arrombada no centro de Teresina

Em uma ação rápida, os suspeitos conseguiram furtar pelo menos quatro armas de fogo que estavam dentro de um cofre, além de várias munições dos profissionais que atuam na vigilância do Banco do Brasil. Os guardas municipais isolaram o local e acionaram a Polícia Civil, que iniciou os procedimentos para realização da perícia de local de crime.

Nenhum dos criminosos foi identificado até o momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.