Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alvos da Operação Cerco Fechado VII são presos pelo Greco em Teresina

As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (12), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) cumpriu na manhã desta sexta-feira (12), dois mandados de prisão contra dois alvos da Operação Cerco Fechado VII, na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, os mandados foram cumpridos contra Diego Saldanha da Silva Ferreira e Jullyana Alves Teixeira em decorrência de investigação por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíDiego Saldanha da Silva Ferreira e Jullyana Alves Teixeira
Diego Saldanha da Silva Ferreira e Jullyana Alves Teixeira

Foram apreendidas com o casal uma arma de fogo, cocaína e uma prensa para manipular drogas. Após a prisão, o casal foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Operação Cerco Fechado VII

A Operação Cerco Fechado VII foi deflagrada no dia 3 de maio de 2022, com objetivo de cumprir vários mandados de prisão e de busca e apreensão em Teresina e em mais 16 municípios.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Valença do Piauí, Pedro II, Oeiras, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Paulistana, Batalha, Inhuma, Piripiri, Esperantina, Caracol, Floriano, Demerval Lobão e Nazária. Na época foram presas 46 pessoas.

As Operações Cerco Fechado acontecem desde o segundo semestre de 2021 e além de prisões e apreensões, em outras fases, realizou fiscalizações, bloqueios e barreiras em vários pontos da Capital e do interior do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.