Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo: Rodolfo Landim promete estádio para 100 mil pessoas

A declaração do cartola aconteceu no Maracanã, durante partida contra o Athletico-PR no último domingo.

O Flamengo tem se movimentado no sentido de construir seu estádio após uma série de contratempos envolvendo a divisão do Maracanã com os outros times do Rio de Janeiro (hoje a administração da praça é dividida com o Fluminense) e o presidente do clube, Rodolfo Landim conversou com torcedores durante a goleada sobre o Athletico-PR, no último domingo (14).

O vídeo foi gravado por torcedores que ocupavam as arquibancadas do Maracanã durante a partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Você tirou daqui. Vai ser no mínimo 100 mil, vamos usar o Maracanã para jogos pequenos”, disse o presidente rubro-negro. O vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshe, também falou sobre a possibilidade de o estádio comportar 100 mil torcedores em sua participação no Charla Podcast.

O Flamengo já iniciou a busca por um terreno para construir seu estádio. O local mais cogitado tem sido o terreno do Gasômeto, que pertence à Caixa Econômica Federal. A equipe também já avaliou terrenos no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca e em Deodoro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.