Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Sílvio Mendes se reúne com empresários e ouve demandas

O evento foi realizado, na manhã desta quinta (18), no auditório da Ferronorte, na zona sul de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Sílvio Mendes conversa com empresários Sílvio Mendes conversa com empresários
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Sílvio Mendes Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Candidato Sílvio Mendes Candidato Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Público presente Público presente
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Deputada Margarete Coelho Deputada Margarete Coelho
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Margarete Coelho Margarete Coelho
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Margarete Coelho conversa com empresários Margarete Coelho conversa com empresários
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Reunião com empresários Reunião com empresários
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Encontro aconteceu nesta manhã Encontro aconteceu nesta manhã
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Empresários apresentaram suas demandas Empresários apresentaram suas demandas
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Encontro aconteceu no auditório da Ferronorte Encontro aconteceu no auditório da Ferronorte

O candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), participou na manhã desta quinta-feira (18) de um encontro com empresários do Polo Empresarial Sul. O evento foi realizado no auditório da Ferronorte, na zona sul de Teresina.

De acordo com Sílvio Mendes, o encontro foi uma oportunidade para ouvir as sugestões da classe empresarial. “Foi um encontro pessoal, uma troca de experiências, para ouvir sugestões, de como é que se melhora o estado. Existe uma lei chamada lei de mercado que é de competitividade, então, o piauiense que tem uma empresa que concorre com o Ceará, com Pernambuco que tem as regras mais adequadas, claro que ele [piauiense] perde”, declarou.

“É preciso que essa categoria, de produtores de riqueza, de empresários, seja respeitada, que tenha segurança jurídica, com regras claras e duradouras para que eles possam produzir empregos, melhorar a renda das famílias, porque é o setor privado que gera riqueza, nenhum Governo gera riqueza. Ele cobra impostos e nem sempre devolve ao cidadão de forma correta”, completou Sílvio Mendes.

Valorização dos empresários

A deputada Margarete Coelho, candidata à reeleição e que também esteve presente no evento, falou sobre a importância da valorização dos empresários. “Nós temos aqui uma concentração de grandes empresários, que acreditam no Piauí, que investem todos os seus esforços e seu patrimônio no estado do Piauí, que tem que fazer a sua parte também”, pontuou.

“Você fica chocado com a ausência de infraestrutura que nós temos no polo industrial, a questão da energia, da internet, do abastecimento d’água, segurança pública, que faltam ao grande setor produtivo do estado do Piauí”, afirmou Margarete Coelho.

Margarete reforçou a necessidade de ouvir a classe empresarial. “Nós precisamos destravar e precisamos ouvir os empresários, sentar com eles, mas mais que isso, ouvi-los no sentido de atender as suas reivindicações. É obrigação do estado apoiar o setor produtivo e o estado do Piauí tem sido extremamente omisso nesse setor”, criticou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.