Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Zé Nito entregam obras na zona sudeste de Teresina

As obras foram entregues dentro do mês do aniversário de Teresina, que foi comemorado dia 16 de agosto.

Dando continuidade a entrega de obras no mês do aniversário de Teresina, o prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos), entregou na manhã desta segunda-feira (22) três obras de urbanização realizadas pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Sudeste).

No calçadão da Avenida Noé Mendes, conhecida como Avenida das Hortas, uma extensão de 1.300 metros de revitalização foi entregue para a população. Além disso, a SAAD entregou a instalação de academias nos bairros Dirceu I, Taboca, Renascença e Gurupi e também foram entregues residências a famílias atendidas pela Defesa Civil.

Foto: Germana Chaves/GP1Entrega de obras na zona sudeste de Teresina
Entrega de obras na zona sudeste de Teresina

De acordo com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa as obras atendem a demandas da população proporcionando mais lazer e esporte para quem utilize o local.

“Mais um momento importante em que estamos cuidando de gente, dando esporte e lazer, mas também em outros olhares, que é o olhar da nossa administração. Não esqueçamos do cuidado com o empresário, que quer infraestrutura, quer incentivos legais. Agora o povão, as políticas públicas é o que meu coração e o coração está direcionado para cuidar das pessoas. Inauguramos aqui esse calçadão de mais de 1.000 metros e cerca de 4.500 metros nós iremos inaugurar até o início do ano que vem”, disse o prefeito.

Conforme o superintendente Zé Nito, da SAAD Sudeste, as obras inauguradas na manhã de hoje são destinadas a diversas áreas, mas atendendo principalmente ao lazer da população que reside nas proximidades.

“A grande obra de mobilidade na realidade é um cartão postal para nossa região. Aqui hoje o Dr. Pessoa está entregando para o Grande Dirceu 1.300 metros do calçadão, com área de jardinagem, área de ciclismo, área de pedestre, uma área para as pessoas fazer suas caminhadas, o seu lazer, com certeza quem ganha é o Dirceu. Desde quando assumi essa gestão o Dr. Pessoa nos deu prioridade nessa obra para o Grande Dirceu. O prefeito garantiu a mim que vai vir inaugurar todas as obras restantes, andando e passando o dia aqui e inclusive já externou o desejo de melhorar essa situação dos nossos horticultores”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.