Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Civil prende acusado de matar homem a pauladas em Piripiri

Prisão foi realizada pelos policiais do 1° Distrito Policial de Piripiri na manhã desta sexta-feira (26).

A Polícia Civil de Piripiri prendeu na manhã dessa sexta-feira (26), um indivíduo idenfificado pelas iniciais E.A, acusado de matar Francisco José Bezerra Rodrigues, vulgo "Zezinho", a pauladas e golpes de faca no dia 11 de julho de 2022, no bairro Vista Alegre, em Piripiri.

Conforme informações repassadas pelo delegado Jorge Terceiro, titular do 1° Distrito Policial de Piripiri, o indivíduo foi preso na zona rural de Piripiri. "Com a investigação a cargo de nossa unidade, conseguimos chegar à autoria delitiva e representamos pela decretação da prisão preventiva, a qual foi imediatamente acolhida pelo juiz criminal desta comarca após parecer favorável do douto representante do Ministério Público. Hoje logo no início da manhã diligenciamos e efetuamos a prisão do autor que estava na zona rural de Piripiri”, afirmou o delegado.

A vítima foi morta com pauladas na cabeça e golpes de faca enquanto ingeria bebida alcoólica com o acusado, na madrugada do dia 11 de julho de 2022, no bairro Vista Alegre. No entanto, o corpo só foi localizado no dia seguinte.

Após a prisão, o indivíduo será encaminhado para o sistema penitenciária do Estado, onde ficará à disposição do Poder Judiciário aguardando julgamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.