Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundador do Colégio Sinopse morre aos 69 anos em Teresina

O professor José Nunes estava internado no Hospital São Marcos e lutava contra um câncer.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (05), aos 69 anos, o professor José Nunes, um dos fundadores do Colégio Sinopse. O professor estava internado no Hospital São Marcos e lutava contra um câncer no cólon.

Por meio de nota, o perfil no Instagram dedicado ao Colégio Sinopse lamentou a morte do professor e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Nossas condolências à família e amigos por tão grande perda. José Nunes deixa um grande legado de competência, sensibilidade e amor pela docência que permitiu por anos nos manter unidos aprendendo e construindo nosso futuro, proporcionando inesquecíveis amizades e histórias de superação”, diz trecho da nota.

Foto: Reprodução/InstagramProfessor José Nunes
Professor José Nunes

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) também emitiu nota lamentando a morte do professor José Nunes. “Zé Nunes, como era conhecido, exerceu a docência com renomada competência, durante décadas, e deixa um legado por contribuir com a formação de grandes profissionais da capital piauiense”, diz a nota.

Velório

O velório do professor José Nunes está sendo realizado na Pax União e o sepultamento será realizado às 17h, no cemitério Recanto da Saudade.

Confira a nota do Instagram Sinopse para Sempre:

É com imenso pesar que informamos a partida do nosso querido professor José Nunes, durante a madrugada de hoje. O Velório será na Pax União a partir das 8:00h e sepultamento às 17:00h no cemitério Recanto da Saudade. Nossas condolências à família e amigos por tão grande perda. José Nunes deixa um grande legado de competência, sensibilidade e amor pela docência que permitiu por anos nos manter unidos aprendendo e construindo nosso futuro, proporcionando inesquecíveis amizades e histórias de superação. OBRIGADO POR TUDO PROFESSOR!

Confira a nota da Prefeitura de Teresina:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do professor José Nunes, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 5.

Zé Nunes, como era conhecido, exerceu a docência com renomada competência, durante décadas, e deixa um legado por contribuir com a formação de grandes profissionais da capital piauiense.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.