Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Polícia prende acusados de matar adolescente espancado em Miguel Alves

Pedro Henrique tinha 12 anos e morreu após ser espancado por sete pessoas no dia 2 de janeiro deste ano.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta quinta-feira (26), dois mandados de prisão e cinco mandados de internação provisória contra os acusados de participarem da morte do adolescente Pedro Henrique Ferreira da Silva, de 12 anos, no município de Miguel Alves. Os mandados foram emitidos no último dia 17 de janeiro.

Pedro Henrique foi espancado por 7 pessoas no dia 2 de janeiro, após retornar de uma partida de futebol na localidade Porto do Designo. Segundo informações, o desentendimento entre a vítima e duas pessoas resultaram na agressão.

Foto: Divulgação/PCPIMandados de prisão e apreensão foram cumpridos no interior de Miguel Alves e na Santa Maria da Codipi
Mandados de prisão e apreensão foram cumpridos no interior de Miguel Alves e na Santa Maria da Codipi

Em seguida, outras pessoas também se juntaram ao espancamento. Pedro Henrique foi atingido na região do tórax e das pernas. Por conta da gravidade das lesões, a vítima teve sua costela fraturada, o que resultou em um perfuramento do pulmão.

Após as agressões, Pedro Henrique foi socorrido e encaminhado a um hospital em Coelho Neto, no Maranhão, onde a mãe dele reside. Contudo, devido a gravidade das lesões, ele foi transferido para um hospital em Caxias, onde ficou internado o dia 10 de janeiro quando foi a óbito.

Foto: Reprodução/ WhatsappPedro Henrique Ferreira Silva
Pedro Henrique Ferreira Silva

Os agressores foram localizados no interior do município de Miguel Alves e no bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina. A Gerência de Polícia do Interior (GPI) e a 22ª Delegacia de Polícia em Teresina prestaram apoio às investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.