Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Santana quer ampliar o abastecimento de água no Piauí

"O principal desafio é fazer com que a Agespisa possa chegar onde não está chegando", disse Santana.

O deputado Zé Santana (MDB) foi anunciado nesta sexta-feira (06) pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), para assumir a presidência da Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), e em entrevista exclusiva ao GP1, o parlamentar enumerou os principais desafios que vai enfrentar na administração da empresa e apontou como prioridade expandir e melhorar o abastecimento de água no Piauí.

"Assumo [a presidência da Agespisa] com muita consciência do tamanho que é o desafio. A gente sabe que o problema de abastecimento de água em muitas cidades, em algumas regiões, é algo realmente muito sério, mas com a disposição e a determinação de buscar dar o melhor de mim em função desse projeto e em função de que a gente possa conseguir fazer algo de melhor, que possa diminuir ou acabar com o problema de muitas cidades que vivem esse drama da falta de água”, disse Zé Santana.

Foto: Lucas Dias/ GP1Durante o discurso, Zé Santana agradeceu pelos anos que comandou a SASC
Zé Santana

O emedebista apontou como metas não somente melhorar o serviço de fornecimento de água nas regiões mais longínquas do estado, como também a garantia da autossuficiência da Agespisa.

“O principal desafio é fazer com que a empresa Agespisa possa realmente ter as condições de oferecer o melhor serviço para a sociedade, buscando acima de tudo ser autossuficiente mas prestar um bom serviço, chegar onde não está chegando, melhorar as condições dos serviços prestados nas cidades onde há essa reclamação constante de [abastecimento de água] não estar sendo a altura do que o povo merece e precisa”, destacou o Zé Santana.

Anúncio de Rafael Fonteles

O anúncio do nome de Zé Santana foi feito nesta sexta-feira (06) na conta de Rafael Fonteles no Twitter que confirmou ainda o servidor público federal Pedro Alves de Carvalho Rocha Filho como secretário-chefe do gabinete do governador e Núbia Lopes como secretária de Relações Sociais.

Zé Santana conclui o seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) no dia 31 de janeiro. Ele não tentou a reeleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.