Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Polícia prende acusado de matar homem e carbonizar corpo em Brasileira

O homicídio aconteceu na última quarta-feira (04). O cadáver foi encontrado em um terreno baldio.

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública prendeu, durante operação realizada na tarde dessa sexta-feira (06), acusado de matar um homem e depois carbonizar o corpo no município de Brasileira, região Norte do Piauí, na última quarta-feira (04).

A Secretaria de Segurança autorizou o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) para operações especiais na cidade de Piripiri, Norte do Piauí, então foi deflagrada a ação na região.

O cadáver foi encontrado na última quarta-feira (04) em avançado estado de putrefação por populares que limpavam um terreno baldio. Eles sentiram um forte odor e então, localizaram os restos mortais. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, da Superintendência de Operações Integradas e Avaliações de Riscos, depois de intensa investigação, a polícia conseguiu chegar aos dois suspeitos do crime e ontem realizou as prisões.

"O resultaddo da operação é extremamente positivo. Desde o ano passado ocorreran 37 homicídios nessa região, então o nosso objetivo com essa operação é diminuir esse índice, além de trazer maior sensação de segurança para a população”, afirmou.

A operação comandada pela Superintendência de Operações Integradas, ainda teve apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (Dint PM-PI), FEISP e da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.