Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Jovem morre após cair de penhasco no interior do Piauí

O acidente ocorreu na manhã desse domingo (01), na zona rural do município de Itainópolis.

Um jovem de 23 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu após cair de um penhasco na manhã de domingo, 01 de outubro. O trágico incidente ocorreu enquanto a vítima e um amigo estavam removendo visgo no povoado Araras, situado na zona rural do município de Itainópolis.

Conforme informações fornecidas ao GP1 pelo Corpo de Bombeiros de Picos, o amigo acionou a corporação assim que percebeu a queda da vítima do penhasco. Em resposta, os bombeiros se deslocaram até o local para realizar o resgate.

Ao chegarem ao local indicado, os bombeiros constataram que a vítima estava em um local de difícil acesso e imediatamente iniciaram os procedimentos para resgatá-la. Ao se aproximarem do corpo, a equipe percebeu que o homem já não apresentava sinais vitais.

Após a conclusão dos procedimentos necessários, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi enviada para confirmar o óbito do homem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.