Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O jogo parou muito", diz Barata sobre empate do Flamengo-PI

O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 contra o Picos, e o jogador alega que o árbitro acabou parando demais.

O lateral Barata foi autor do gol do Flamengo-PI contra o Picos, pela terceira rodada do Piauiense Série B. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Na avaliação do jogador, a partida acabou sendo muito truncada e perdendo seu desempenho, tendo em vista o fato de a partida ter parado muito. Segundo ele, um dos fatores que levaram o jogo a ficar mais lento foi a atuação da arbitragem, que não deixou o duelo rolar.

“Foi um jogo truncado, conseguimos abrir o placar e logo em seguida, após a parada técnica, nós paramos um pouco e o Picos empatou. Segunda divisão do Piauiense é assim, truncada. O jogo parou muito, com as ambas as equipes baixando o nível. No Segundo tempo voltamos com um ritmo mais forte, mas infelizmente não conseguimos a vitória. O campo não é bom de jogar e sabemos que se o jogo parar muito, fica lento. A arbitragem tem que deixar o jogo rolar mais, não é qualquer contato que é falta. Mas isso é entre eles, temos que colocar o futebol em cenário nacional com coisas boas, não só com ‘futebol fraco’ ou arbitragem ruim. Então temos que trabalhar juntos para subir esse nível”, ressaltou Barata.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Barata, lateral do Flamengo-PI
Barata, lateral do Flamengo-PI

Com o empate, o Flamengo-PI acabou caindo para fora da zona de classificação, ficando na terceira posição com quatro pontos, já que o Oeirense venceu o Piauí por 1 a 0 e passou o Rubro-Negro. Em seu próximo compromisso, o Leão irá enfrentar o Oeirense no sábado (07), pela terceira rodada do Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. Em sua última partida, o clube goleou o Enxuga Rato por 4 a 1.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.