Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI e Picos ficam no empate em jogo com dois tempos distintos

As equipes se enfrentaram pela terceira rodada do Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro.

Em uma partida com dois tempos bem diferentes Flamengo-PI e Picos ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense Série B. O duelo foi neste sábado (30), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Primeiro tempo

A primeira boa chance da partida foi do Flamengo-PI, aos cinco minutos, após cobrança de falta de Joelson. O Rubro-Negro buscou mais o ataque e quase balançou as redes, aos 18. Augusto foi acionado, roubou a bola do adversário, fez boa jogada e deu passe para Barata, que finalizou em cima da defesa. A pressão do Leão surtiu efeito, já que aos 25 minutos Jeff Silva cruzou para o área e Barata subiu alto para balançar as redes.

A primeira boa chegada do Picos foi aos 30 minutos, quando João Paulo fez ótima finalização e Jailson espalmou para escanteio. Na cobrança, Raí quase marcou de cabeça. A jogadas deram uma animada na SEP, que passou a sair mais para o ataque. Com esse cenário, a equipe conseguiu deixar tudo igual aos 43 minutos. Raí recebeu bom passe dentro da área, se livrou do marcador e meteu um chutaço para o gol.

Segundo tempo

As equipes voltaram do intervalo com menos ímpeto ofensivo e a partida acabaou dando uma caída em sua construção e sendo parada diversas vezes por faltas e reclamações. O Picos fez uma boa chegada em profundidade, mas o lance parou na trave.

O Flamengo-PI respondeu aos 32 minutos, quando Barata cruozu na área e Augusto cabeceou para grande defesa de Vitor. Aos 40, a SEP levou perigo novamente, mas sem sucesso. Aos 50, Jailson salvou o Rubro-Negro após chutaço de fora do Zangão, garantindo o 1 a 1 no placar.

Próximos compromissos

As equipes voltam a campo no próximo sábado (07), pela quarta rodada do Piauiense Série B. O Flamengo-PI terá pela frente o Oeirense, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. Já o Picos enfrenta o Piauí, no Helvídio Nunes, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.