Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeitura de Curimatá realiza desfile em homenagem aos 70 anos da cidade

“Foi emocionante ver os estudantes recontarem a história da nossa cidade”, disse o prefeito do município.

A Prefeitura de Curimatá realizou na noite de sábado (28), um desfile cívico em homenagem aos 70 anos da cidade. Alunos da rede municipal, estadual, privada, filantrópica e APAE, desfilaram pelas ruas representando nomes importantes na história do município.

“Um dos momentos mais marcantes durante as festividades em comemoração aos 70 anos de Curimatá foi, sem dúvida, o desfile cívico. Foi emocionante ver os estudantes recontarem a história da nossa cidade e destacar a importância da minha família no seu desenvolvimento.”, disse o prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, por meio de uma publicação no Instagram.

Foto: Divulgação/ AscomHomenagem para a Dona Miraisa Nogueira de Albuquerque
Homenagem para a Dona Miraisa Nogueira de Albuquerque

Durante as homenagens, a população foi surpreendida com uma emocionante homenagem a mãe do prefeito, Dona Miraisa Nogueira de Albuquerque, que morreu no dia 17 de setembro deste ano. Ele contribuiu, por muitos anos, para o desenvolvimento da cidade.

Ainda na publicação, o gestor municipal ressaltou que esses momentos contribuem para o crescimento do município. “Essa experiência aumentou ainda mais a minha responsabilidade em cuidar e trabalhar pelo bem-estar de Curimatá. Cada momento como esse fortalece o meu compromisso em contribuir para o crescimento e progresso do município, honrando o legado deixado pela minha família.”, disse o prefeito.

Valdecir júnior terminou a publicação dizendo, “agradeço a todos por esse lindo momento que me motiva e inspira a defender e colaborar com o desenvolvimento de Curimatá. Juntos, seguiremos trilhando um caminho de progresso para nossa amada cidade.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.