Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Vereadora e ex-secretário rompem com prefeito de Bom Princípio do Piauí

O ex-secretário Chico Zé de Carvalho deve ocupar vaga de vice na chapa liderada por Apolinário Costa.

A movimentação política visando as eleições de 2024 está intensa na cidade de Bom Princípio do Piauí. O atual prefeito do município, Lucas da Silva Moraes (Democracia Cristã), perdeu duas lideranças relevantes, a vereadora Dorinha Carvalho e o marido, Chico Zé de Carvalho (Podemos), que é ex-secretário de Agricultura da cidade.

O ex-secretário e a esposa romperam a administração atual para seguir com o pré-candidato a prefeito Apolinário Costa (PSB), que é tio do prefeito Lucas Moraes. Chico Zé de Carvalho deve ocupar a vaga de vice na chapa liderada por Apolinário.

Foto: DivulgaçãoVereadora Dorinha e o marido Chico Zé de Carvalho ao lado do deputado João Mádison e do assessor Lira
Vereadora Dorinha e o marido Chico Zé de Carvalho ao lado do deputado João Mádison e do assessor Lira

Cabe destacar que Chico Zé e a vereadora Dorinha, são aliados de primeira hora do deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB). Toda movimentação tem sido acompanhada de perto pelo parlamentar emedebista.

Foto: DivulgaçãoLideranças de Bom Princípio do Piauí
Lideranças de Bom Princípio do Piauí

Nas eleições de 2020, Lucas Moraes foi apoiado pelo tio Apolinário, mas algumas discordâncias políticas entre eles, culminaram com o rompimento entre os dois grupos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.