Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Acusado de estuprar cunhada em Buriti dos Lopes há 10 anos é preso

Ele foi encontrado na casa do pai, onde funciona um comércio, na zona rural do município de Cocal.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quarta-feira (1º), um homem identificado como José Ricardo dos Santos Carvalho, condenado por estuprar a própria cunhada. O crime aconteceu na noite de 17 de fevereiro de 2013, quando a vítima tinha 16 anos, no Povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.

Segundo o delegado Herbster Pereira Santos, da DP de Buriti dos Lopes, responsável pela prisão, o acusado foi encontrado na casa do pai, na zona rural do município de Cocal. “Esse sujeito estava foragido há 10 anos e nós capturamos ele hoje na casa do pai dele, onde funciona um comércio, na zona rural de Cocal. Nós tivemos que chegar descaracterizados, porque ele sempre conseguia fugir quando a polícia chegava” ressaltou o delegado.

Foto: Divulgação/PC-PIPolícia Civil prende acusado de estuprar a cunhada há 10 anos, em Buriti dos Lopes
Polícia Civil prende acusado de estuprar a cunhada há 10 anos, em Buriti dos Lopes

O crime

Na noite de 17 de fevereiro de 2013, a vítima estava indo comprar algum produto fora de casa e então, José Ricardo a viu na rua e lhe ofereceu uma carona. Ela seguiu com o acusado e, momentos depois, o motorista alterou o caminho e forçou ter relações sexuais com a vítima.

José Ricardo foi encaminhado para a delegacia de Buriti dos Lopes para os procedimentos cabíveis e deve ser encaminhado para alguma unidade prisional do Piauí para cumprir a sua pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.