Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TRT da 22ª Região leiloa bens e imóveis nesta sexta-feira em Teresina

O leilão começa às 9h, e os interessados podem participar tanto presencialmente como online.

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) vai leiloar, nesta sexta-feira (10), 80 bens industriais e de consumo, como casas, terrenos e lotes comerciais, para pagamento de débitos trabalhistas. O leilão começa às 9h, e os interessados devem comparecer ao escritório do leiloeiro, na Rua Josué Moura Santos, bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Além dos terrenos, bens industriais como televisão, geladeira, ar-condicionado, micro-ondas, veículos, armações de óculos, gerador e rolos de fios elétricos também estarão à venda durante o leilão. Os valores arrecadados são destinados para a garantia do pagamento das dívidas trabalhistas dos processos que já foram julgados.

Em caso de arrematação, o comprador deve cumprir o que está previsto em edital e realizar pagamento de sinal correspondente a, no mínimo, 20% do valor do objeto arrematado. A quitação total do bem deve ser feita em até 24 horas.

Para participar do leilão na modalidade virtual, o interessado deve acessar o site: www.hastavip.com.br, informar os dados pessoais e anexar os documentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.