Fechar
GP1

Canavieira - Piauí

Inscrição de seletivo da Prefeitura de Canavieira encerra amanhã

A seleção dos candidatos será por meio de análise curricular e entrevista, prevista para 6 de dezembro.

Encerram nesta segunda-feira (16), as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Canavieira com preenchimento de nove vagas. Os salários variam de R$ 1.500 até R$ 12.000, referentes às jornadas de trabalho de 12h a 40h semanais.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevista, prevista para acontecer no dia 6 de dezembro, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] até às 23h59 de amanhã.

O seletivo tem validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a depender da necessidade da administração do município.

Vagas

Segundo as informações que constam no edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Médico Clínico Geral - PSF (1); Médico Clínico Geral (1); Nutricionista (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Psicólogo (1); Assistente Social (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Veterinário (1). Para concorrer a uma das vagas, é necessário que os candidatos tenham graduação na área do cargo pleiteado, com registro no respectivo órgão competente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.