Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fazenda JM vai realizar o 12º leilão durante a Expoapi 2023

O evento será dia 07 de dezembro, no Tatersal Alberto Silva, do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde.

O tradicional leilão da Fazenda JM chega à 12ª edição, sob o comando do deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) e do médico João Mádison Filho. O evento será realizado durante a 72ª edição da Expoapi, no dia 07 de dezembro, às 20h, no Tatersal Alberto Silva. No leilão serão apresentados tourinhos, bezerras, novilhas e matrizes de alta qualidade.

A assessoria do Girolando e do Gir estará presente, e a Leiloeira Leilo Norte será responsável pelo leilão, com transmissão para todo o Brasil. João Mádison disse que as expectativas estão altas para o evento.

Foto: DivulgaçãoDeputado João Mádison e o filho, João Filho
Deputado João Mádison e o filho, João Filho

“O potencial da Fazenda JM é muito grande, levaremos o melhor das raças Gir e Girolando. Foi uma preparação intensa ao longo do ano para esse momento. Teremos o melhor da genética, que possui uma importância e qualidade enorme para a produção leiteira, por exemplo. Será uma excelente oportunidade de negócios”, declarou o parlamentar.

O médico João Mádison Filho afirmou que este será o momento ideal para adquirir o melhor da genética do Estado. “O Leilão JM tem muita tradição nas raças Gir Leiteiro e Girolando, e esse ano chega a 12ª edição. Somos referência em apresentar e vender o que há de melhor da genética, apresentando nas pistas de exposição da Expoapi e vendendo também no leilão da Fazenda JM. Então, acompanhem, venham juntos com a gente, para fecharem excelentes negócios”, reforçou o médico.

Atrações variadas

O leilão da Fazenda JM é apenas uma das atrações da Expoapi, que é a maior feira agropecuária do Norte e Nordeste do País. A Exposição deve atrair mais de 400 expositores de animais de 18 Estados e estima movimentar R$ 40 milhões em negócios entre 03 e 10 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde. O evento espera a circulação de 300 mil pessoas durante oito dias e, além dos negócios envolvendo o rebanho piauiense e dos grãos produzidos no Estado, o evento também conta com grandes atrações musicais.

Em 2023, a Expoapi terá Solange Almeida, Xande Avião, Júnior Viana, Marília Tavares, Mara Pavanelly, Walkyria Santos, Lairton, Os Meninos de Barão, Chicão dos Teclados, Jarly Almeida, Diego Facó e Anny Barbi. O Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, que sedia a Expoapi 2023, fica localizado na BR-343, entre Altos e Teresina. A entrada para o evento é gratuita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.