Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Canto do Buriti

Na casa do suspeito foram encontrados entorpecentes, celulares, dinheiro em espécie e um veículo.

Um homem identificado pelas iniciais E.B. de M.J., de 33 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Canto do Buriti. A prisão aconteceu durante ação da Polícia Civil do Piauí nesta sexta-feira (24), que tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em cinco endereços da cidade.

Nesse sentido, a Delegacia Seccional e da Divisão de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Canto do Buriti, em conjunto com a Delegacia de Itaueira e da Polícia Militar, uniram esforços para seguir com as diligências sobre os endereços.

Foto: Divulgação/PC-PINa residência do acusado, em Canto do Buriti, foram apreendidos celulares, dinheiro e automóvel
Na residência do acusado, em Canto do Buriti, foram apreendidos celulares, dinheiro e automóvel

Conforme informações da Polícia Civil do Piauí, os endereços em que foram realizadas as buscas são apontados como pontos de vendas de drogas. Na residência de E.B. de M.J., por exemplo, foram apreendidos 17 invólucros de uma substância análoga à cocaína e R$ 4.224 (quatro mil e duzentos e vinte e quatro).

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido em Canto do Buriti
Material apreendido em Canto do Buriti

Além disso, no mesmo endereço também foram apreendidos um automóvel e três aparelhos de celulares. Em outra residência, os policiais também efetuaram a apreensão de dois aparelhos celulares. Por fim, o suspeito e o material foram encaminhados à Delegacia Seccional, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.