Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Polícia prende acusado de lesão corporal e difamação em Cristalândia

O crime teria ocorrido na última sexta-feira (24), quando a vítima prestou depoimento em Corrente.

Um homem identificado pelas iniciais C.E.C., de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí nesta terça-feira (28) acusado de lesão corporal e difamação. A prisão ocorreu no bairro Novo Horizonte, localizado na cidade de Cristalândia.

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Corrente, responsável pela captura do suspeito, na última sexta-feira (24), a vítima de violência doméstica foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento.

Foto: Divulgação/PC-PISuspeito de violência doméstica preso em Cristalândia
Suspeito de violência doméstica preso em Cristalândia

Quatro dias após o ocorrido, o suspeito teve a prisão preventiva decretada. Após as diligências, C.E.C. foi encaminhado à sede da delegacia, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com levantamento feito pela Delegacia Seccional de Corrente, no fim de semana houve aumento no número de casos de violência doméstica, que resultaram na expedição de seis medidas protetivas de urgência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.