Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem a facadas em festa é preso no Dirceu

A prisão ocorreu por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), nesta quarta (29).

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), prendeu o criminoso identificado como Domingos Cândido da Silva, de 52 anos, nesta quarta-feira (29), no bairro Extrema, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

O delegado Tales Gomes, diretor da DEOP, detalhou ao GP1 que a ação foi desencadeada em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença condenatória pelo crime de homicídio qualificado. Narram as informações que o criminoso assassinou a vítima Fernando Alves de Oliveira com golpes de faca, após discussão em uma festa, no município de Capitão de Campos, ainda no ano de 2008.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíDomingos Cândido da Silva
Domingos Cândido da Silva

“Domingos estava foragido da cidade onde morava, [Capitão de Campos] e desde o dia do crime ele vivia aqui em Teresina na região do Dirceu”, explicou o delegado Tales Gomes.

Diante dos fatos, o preso deve ser reencaminhado a uma unidade do sistema penitenciário no Piauí, para dar início ao cumprimento da pena pelo crime de homicídio qualificado.

Denúncias anônimas

A Polícia Civil disponibilizou o número de telefone: (86) 9 9991-0455 para o recebimento de denúncias anônimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.