Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-namorado da mãe do deputado Oliveira Neto é preso por descumprir medida protetiva

Segundo a Polícia Civil, ele foi preso também por violência doméstica nesta quinta-feira (09).

Um homem identificado como Marcos Antônio Elias Feijão foi preso, nesta quinta-feira (09), por descumprir medida protetiva de urgência e tentar invadir o apartamento da ex-namorada, Maria da Penha Rabelo Costa, de 55 anos, em Teresina. O GP1 apurou que a vítima é mãe do deputado estadual piauiense Oliveira Neto (PT).

Segundo o delegado Tales Gomes, da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), a tentativa de invasão ao apartamento da vítima foi flagrada por câmeras de segurança do condomínio que a mulher reside. O homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“O suspeito cumpre processo por violência doméstica contra a ex-companheira. No entanto, no último fim de semana, as câmeras de segurança flagraram o homem invadindo o apartamento da vítima, em descumprimento as medidas protetivas impostas pela Justiça”, informou o delegado Tales.

Foto: Reprodução/ WhatsappHomem de iniciais M.A.E.F foi preso por violência doméstica e descumprir medidas protetivas de urgência
Homem de iniciais M.A.E.F foi preso por violência doméstica e descumprir medidas protetivas de urgência

A prisão foi feita pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam-Norte), que conduz as investigações sobre o caso.

Diante dos fatos, o homem deve responder pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência.

A reportagem está sendo atualizada...

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.