Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison defende união do MDB em prol da pré-candidatura de Fábio Novo

Os dois deputados estaduais, visitaram a Fundação Viver com Dignidade, na zona sul da Capital.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve com o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, Fábio Novo, em visita a uma rádio comunitária e à Fundação Viver com Dignidade, no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, nesta quinta-feira (9).

Durante a visita, Mádison entrevistou Fábio ao vivo, na rádio. A ideia do encontro também foi discutir sobre melhorias para a reconstrução da Capital, tendo em vista, a proximidade para o pleito eleitoral municipal de 2024.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison e Fábio Novo visitam a Fundação Viver com Dignidade
João Mádison e Fábio Novo visitam a Fundação Viver com Dignidade

"Estou firme na minha posição de que o Fábio Novo é a pessoa mais capacitada para administrar Teresina. Meu desejo é que o MDB todo se junte a esse movimento. Juntos, vamos dialogar com todos que querem fazer parte da reconstrução da capital", finaliza João Mádison.

Trabalho de resultados

Na oportunidade, os parlamentares conferiram de perto o trabalho desenvolvido pela Fundação Viver com Dignidade, que mantém parcerias com conselhos, faculdade, hospital, associação, diocese e paróquia da região.

“Tenho muito carinho pela Fundação Viver com Dignidade, me alegra muito ver a grandiosidade desta instituição que transforma a vida de muitas famílias carentes da comunidade”, frisou João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.