Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Nito diz que pré-candidatura de Paulo Márcio segue “firme e forte”

"Estamos firmes e fortes na pré-candidatura. A tendência é ele crescer mais”, disse o vereador.

O presidente do Diretório Municipal de Teresina, vereador Zé Nito, declarou apoio total a manutenção da pré-candidatura à prefeito do médico Paulo Márcio. A declaração ocorreu nesta sexta-feira (01), durante transferência da filiação do cardiologista do diretório de Angical para o MDB de Teresina.

Zé Nito ressaltou o desempenho de Paulo Márcio nas pesquisas recém realizadas e disse que os números têm revelado um crescimento gradativo do colega de partido na corrida pré-eleitoral.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Nito
Zé Nito

“A gente observa as pesquisas e o Paulo Márcio cresce gradativamente, ele entra no coração das pessoas. Estamos respaldados pela população e por nosso vice-governador Themístocles Filho. Estamos otimistas e felizes por ter no MDB um quadro a altura do Paulo Márcio. Estamos firmes e fortes na pré-candidatura. A tendência é ele crescer mais”, disse o dirigente municipal.

Ainda sobre a resistência da grande maioria dos deputados estaduais do partido à pré-candidatura de Márcio, Zé Nito sugeriu que no decorrer do debate, o cenário atual deve mudar de configuração.

“Nós temos vários pré-candidatos a vereadores temos alguns que já são vereadores, como Joaquim Caldas, o Luiz Lobão e outros pré-candidatos, mas todo esse processo passará vários encontros. Paulo Márcio está preparado e com certeza, haveremos de fortalecer o nome dele com o nosso trabalho”, declarou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.