Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Homem é preso após troca de tiros na festa de 60 anos de Demerval Lobão

A briga generealizada teria iniciado por volta das 04h, e pouco tempo depois chegou às vias de fato.

Um homem foi preso acusado de tentativa de homicídio após troca de tiros durante a festa de 60 anos de emancipação política da cidade de Demerval Lobão. O caso aconteceu, na madrugada deste domingo (10). Os envolvidos teriam começado uma briga por volta das 04h, e com o início dos disparos a Polícia Militar foi acionada.

Segundo informações do 17° Batalhão, populares acionaram a guarnição informando sobre uma confusão no meio da festa, inclusive, com disparos de arma de fogo. Diante disso, a equipe se deslocou até o local, onde constataram a veracidade dos fatos.

Foto: Reprodução/ PM-PIRevólver utilizado pelo suspeito
Revólver utilizado pelo suspeito

Assim que chegaram no lugar do ocorrido, os policiais notaram que o indivíduo, identificado como Daniel da Silva Santos, um dos acusados de realizar os disparos, estava contido pela população. Na oportunidade, a equipe conseguiu apreender um revólver com cinco munições.

A vítima, identificada como Carlyson Leandro Lopes dos Santos, foi baleada na cabeça durante a confusão. Daniel da Silva também foi baleado e por isso os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Em seguida, o acusado de efetuar os disparos foi preso em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.