Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A Expoapi 2023 foi sucesso total”, comemora João Mádison

Ainda conforme o parlamentar, o Piauí é um dos maiores na produção de ovinos e caprinos do País.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), comemorou os resultados positivos alcançados pela 72ª edição da Expoapi 2023, que foi realizada de 3 a 10 de dezembro desse ano. Um dos principais defensores da pecuária, com atuação forte no setor, o deputado afirmou que a exposição atestou que o Piauí está igualado aos demais estados na genética, em todas as raças.

Conforme o parlamentar, o Piauí é um dos maiores na produção de ovinos e caprinos do País. Ele ainda destacou que durante todos os dias de feira, foram realizados shows gratuitos para as milhares de pessoas que passaram pela exposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João Mádison (MDB)
Deputado João Mádison (MDB)

“Foi uma exposição altamente vencedora em todos os aspectos. Mostramos que o Piauí está de igual para igual na genética em todas as raças. Hoje somos o terceiro ou o quarto maior produtor de ovinos e caprinos do Brasil. Nossa exposição teve shows a semana toda, acredito que lá passaram mais de 300 mil pessoas”, comemorou o deputado.

Ainda conforme João Madison, a Expoapi 2023 “encerrou o círculo das exposições do Piauí, mostrando que nosso Estado está de igual para igual com todos os demais da Federação. Que Deus possa nos abençoar, e estamos sempre a disposição para trabalhar pela nossa pecuária”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.