Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cadeirante tem casa invadida e é morto a tiros na zona sul de Teresina

Equipes da Polícia Militar do Piauí foram acionadas até o local do e constataram o crime.

Um homem identificado como Nailson Barbosa da Costa, de 31 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (14), após ter a casa invadida por criminosos no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. A vítima tinha uma deficiência e fazia uso de cadeira de rodas.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo delegado Robert Lavor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os vizinhos da vítima informaram que escutaram o barulho dos tiros por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, porém não acionaram os policiais pois não tinham certeza do que havia acontecido.

Foto: Rodrigo Mendes/ GP1Uma equipe do IML foi acionada até o local do ocorrido
Uma equipe do IML foi acionada até o local do ocorrido para realizar a remoção do corpo

Já pela manhã, um familiar adentrou a residência da vítima e encontrou o homem já sem vida, em seguida acionou a Polícia Militar. Ainda segundo informações da PM, o homem, que já tinha antecedentes criminais, morava sozinho no local.

A área foi isolada para a realização da perícia criminal. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal foi acionada para realizar a remoção do corpo de Nailson. Nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado até o momento e o caso será investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.