Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher que matou filhas em Parnaíba deixou carta para o ex: "viva sem mim e elas"

A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Erisvaldo Viana. A tragédia ocorreu nessa terça (19).

Jéssica Silva do Nascimento, que matou as duas filhas de 6 e 11 anos afogadas e logo em seguida tirou a própria vida, deixou uma carta de despedida endereçada ao ex-marido, identificado apenas como Paulo. A tragédia ocorreu nessa terça-feira (19), em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Erisvaldo Viana, comandante de Policiamento do Litoral Meio Norte. Na carta, a mulher deixou claro que mataria as filhas e tiraria a própria vida devido a inconformidade com o divórcio do casal. Ela afirmou que faria o ex-marido passar pelo pior pesadelo de sua vida.

"Paulo, lembra que eu te falei que teria que passar o pior pesadelo da tua vida? É esse. Viva sem mim e suas filhas. Elas são minhas, não dou para ninguém. Te implorei mas você não quis [manter o casamento], então viva com essa culpa pelo resto da sua vida. Eu te amo, mas hoje te odeio", escreveu Jéssica Nascimento.

Foto: Reprodução/ WhatsappMãe que matou filhas em Parnaíba deixou carta de despedida
Mãe que matou filhas em Parnaíba deixou carta de despedida

Entenda o caso

Jéssica Silva do Nascimento matou as duas filhas de 6 e 11 anos e logo em seguida tirou a própria vida. O caso aconteceu, na noite dessa terça-feira (19), em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Segundo o coronel Erisvaldo Viana, comandante de Policiamento do Litoral Meio Norte, a equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada por volta das 22h30 para atender a ocorrência de um incêndio em uma residência. No local, os policiais foram informados que Jéssica havia colocado fogo na casa, localizada no residencial Raul Bacelar, após não aceitar o fim do relacionamento com o marido, de nome Paulo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas.

Foto: Reprodução/WhatsappMãe é suspeita de atear fogo em casa e matar filhas afogadas
Mãe é suspeita de atear fogo em casa e matar filhas afogadas

Ainda conforme o coronel Erisvaldo, após colocar fogo na casa, Jéssica fugiu com as duas filhas, tendo sido encontrado um caderno com textos de despedidas endereçados ao companheiro e outra pessoa de nome Tatiana.

Ainda na noite dessa terça-feira, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento na Praia Pedra do Sal, tendo sido constatado que tratava-se das duas crianças, que chegaram a ser encaminhadas para o hospital Nossa Senhora de Fátima, onde não resistiram e morreram.

O corpo da mãe foi localizado depois com sinais de suicídio. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Procure ajuda

Para aqueles que precisam de apoio emocional, o Centro de Valorização da Vida (CVV) atua atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24h por dia. Para entrar em contato basta ligar 188.

O Centro Débora Mesquita (CDM) é outra instituição localizada em Teresina que atua diretamente na prevenção de suicídio. A ONG atende por meio dos seguintes telefones: (86) 99827-3343 e (86) 98894-5742.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.