Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcos Pereira disse que Republicanos segue conosco, afirma Dr. Pessoa

O prefeito lembrou que esteve reunido há poucos meses com o presidente nacional do partido, em Brasília.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa afirmou ao GP1, nesta terça-feira (05), que segue confiando na palavra dada pelo presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, de que o partido segue sob seu comando no Estado e na Capital.

Dr. Pessoa reafirmou que na última reunião que teve com a cúpula nacional do Republicanos em Brasília ouviu de Marcos Pereira que a legenda vai permanecer sendo dirigida por seu grupo até o final do próximo ano, portanto, depois do processo eleitoral.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, prefeito de Teresina
Dr. Pessoa, prefeito de Teresina

“Estou tranquilo e confio na palavra do presidente Marcos Pereira de que o Republicanos vai continuar conosco até o final do ano que vem. Ele é um homem de palavra, portanto, nosso foco é na palavra dele”, disse o prefeito.

Questionado como seria o procedimento, caso venha ter alguma mudança que afete esse entendimento, Dr. Pessoa foi categórico. “Como eu disse a ideia é não ter mudança, mas se percebermos algo diferente disto, vamos analisar a atitude a ser tomada”, finalizou o chefe do Palácio da Cidade.

Composição do diretório

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) publicou nominata com nomes dos novos membros do Republicanos ligados ao deputado federal Jadyel Alencar (PV). A situação suscitou questionamentos acerca da possibilidade de o prefeito Dr. Pessoa e o deputado licenciado Jeová Alencar (presidente do Diretório Estadual do partido), virem a perder o comando do Partido no Piauí.

No documento divulgado pelo TRE, dos novos membros do diretório, três são ligados a Jadyel: a primeira secretaria ficou com a médica Alessya Fernanda Xavier, que é esposa do deputado do PV; o superintendente da SAAD Leste, Gustavo Gaioso, está como primeiro vice-presidente e Diego Fernandes Martins ficou como secretário-geral do Republicanos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.