Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar veículo de perito criminal é preso em Teresina

A ação foi desencadeada pela Polinter, na manhã desta sexta (10), no bairro Morada do Sol.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), prendeu na manhã desta sexta-feira (10) um homem de identidade não revelada, acusado de roubar o veículo de um perito criminal. Ele foi preso no bairro Morada do Sol, localizado na zona leste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão ocorreu após investigações realizadas pela Polinter, que representou pela prisão preventiva do acusado e foi acatada pelo Poder Judiciário do Piauí. Desse modo, os policiais cumpriram o mandado de prisão por roubo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíAcusado de roubar veículo de perito criminal é preso em Teresina
Acusado de roubar veículo de perito criminal é preso em Teresina

Segunda prisão

Ainda na manhã desta sexta-feira, a Polinter efetuou uma segunda prisão em cumprimento ao mandado de prisão preventiva devido ao roubo de uma motocicleta. O acusado, de identidade não revelada, foi preso no bairro Esplanada, localizado na zona sul de Teresina.

Denúncias anônimas

A população pode contribuir com o trabalho policial por meio das denúncias anônimas, em que a identidade do denunciante é totalmente preservada. As denúncias podem ser feitas entrando em contato com o número: (86) 9 9991-0455.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.