Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal faz balanço sem ocorrências graves no Corso de Teresina

O efetivo da Guarda atuou por 11 horas no corredor da folia, na Avenida Raul Lopes, nesse sábado (11).

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina avalia como positivo o patrulhamento preventivo realizado durante o Corso, neste sábado (11). O efetivo atuou por 11 horas no corredor da folia, a Avenida Raul Lopes, e não registrou nenhuma ocorrência grave.

“Dos elevados, conseguíamos ter uma visualização panorâmica do evento e praticamente não houve intercorrência de maior gravidade ou conduções. A estratégia da GCM deu certo e o folião brincou o corso com tranquilidade”, garante André Viana, comandante da GCM de Teresina.

Foto: Divulgação/SemcomGuarda Civil Municipal
Guarda Civil Municipal

Ao todo, mais de 100 guardas municipais atuaram na segurança do evento, que contou ainda com uso de drone e do cão K9 Kalifah.

Prisões

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou neste domingo (12) o balanço da segurança do Corso de Teresina 2023. Ao todo, cinco pessoas foram presas durante o evento, realizado nesse sábado (11). Entre os detidos, dois foram presos por porte ilegal de drogas, um por furto de aparelho celular, outro com tornozeleira eletrônica e mais um por conta de violência contra a mulher.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.