Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputada Gracinha defende união para sanar problemas no transporte

“Esse é um momento que se enquadra em todos os quesitos de calamidade pública", declarou a deputada.

A deputada estadual Gracinha Moraes Souza (Progressistas) comentou na última quinta-feira (18) sobre as medidas que estão sendo tomadas pelo governo municipal e estadual à respeito do transporte público de Teresina e suas deficiências.

De acordo com Gracinha, a urgência para resolver essa situação, mas que deve haver cautela nas ações tomadas pelos parlamentares.

“A gente tem que analisar com bastante cuidado até em dar palpite em algumas áreas. O transporte público é complexo, por isso, essa problemática vem se arrastando nos últimos dois anos que não deveriam ter sido omissos por tanto tempo. Essas novas medidas têm seu lado positivo e negativo. Positivo [pelo governador] não ter sido omisso, mas negativo pela demora. Eles tinham que ver algum projeto de urgência que realmente promova algo mais rápido, já que não será resolvido da noite para o dia”, disse a deputada progressista.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Gracinha (Progressistas)
Deputada Gracinha (Progressistas)

Além disso, a deputada afirmou que precisa haver uma intervenção mais firme do governador Rafael Fonteles (PT) em conjunto com a gestão do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Progressistas).

“Esse é um momento que se enquadra em todos os quesitos de calamidade pública. Eu já fui usuária de ônibus, porque todos que moram em cidades grandes precisam do transporte público. Acredito que ainda são medidas muito tímidas. Deve haver um posicionamento mais firme para que a população que utiliza o transporte não sinta tanto suas deficiências, nem que seja o município ou o governador arcando com tudo isso”, concluiu Gracinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.