Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto no Empório do Zeca é preso no bairro Promorar

O suspeito foi preso horas depois em uma ação da Delegacia Geral e da Secretaria de Segurança Pública.

Um homem acusado de realizar um assalto na manhã deste sábado (25), no estabelecimento Empório do Zeca, localizado na Avenida Jockey Club, na zona leste de Teresina, foi preso na tarde de hoje no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

O criminoso, de iniciais J. F. L. O, foi localizado em uma ação conjunta entre investigadores da Delegacia Geral e da Secretaria de Segurança Pública.

Foto: Reprodução/WhatsAppSuspeito de assalto contra o Empório do Zeca é preso
Suspeito de assalto contra o Empório do Zeca é preso

De acordo com o delegado Célio Benício, o criminoso será devidamente autuado na Central de Flagrantes e contra ele há indiciamentos por outros crimes de roubo.

Entenda o caso

Um criminoso realizou um assalto na manhã deste sábado no Empório do Zeca e durante a fuga, o delegado Tales Gomes, que estava no local, reagiu e atirou contra o bandido, que conseguiu escapar, roubando celulares dos clientes, inclusive, da esposa do delegado. Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa, que ocorreu às 7h44 da manhã deste sábado.

Pelo vídeo, é possível ver que o acusado se dirige em direção a saída do estabelecimento, quando coloca o capacete na cabeça e anuncia o assalto. Uma mulher, que estava sentada, tem o celular roubado. Logo depois, a esposa do delegado Tales Gomes deixa o celular sobre a mesa para que o criminoso o pegue, enquanto o delegado se afasta com o filho no colo.

A esposa dele se agacha ao chão, enquanto o criminoso deixa o estabelecimento, rapidamente. As imagens a seguir já mostram o acusado se evadindo correndo no estacionamento, para fugir em uma motocicleta, enquanto o delegado Tales Gomes se abriga para tentar conter o criminoso, que consegue escapar, mesmo com disparos de arma de fogo efetuados contra ele.

Duas mulheres que chegavam no estabelecimento se esconderam atrás de carros após verem o delegado disparando contra o bandido. A Polícia Civil foi acionada e esteve presente no local, onde colheu as imagens das câmeras de segurança que possibilitaram a identificação do assaltante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.