Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso troca tiros com policiais do GRECO em operação na zona leste de Teresina

As diligências ocorreram durante operação deflagrada em conjunto com o DHPP e a Polícia Militar.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (03), em conjunto com o DHPP do Maranhão e a Polícia Militar, para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão contra um integrante de facção criminosa em Teresina.

Durante as diligências, equipes do Grupamento Aéreo Policial Integrado (GAPI) prestaram apoio à Polícia Civil e houve troca de tiros contra o principal alvo da operação, que conseguiu escapar do cerco policial no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina, mas os policiais apreenderam cerca de 9kg de pasta base de cocaína.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Ao todo, foram realizadas quatro buscas em diferentes zonas da capital, oportunidade em que foram apreendidas drogas e dois veículos, sendo um deles onde o bandido estava. A ação também visa combater e desarticular a atuação de facções criminosas no Piauí.

Foto: Reprodução/WhatsAppCivic apreendido pela Polícia Civil
Civic apreendido pela Polícia Civil

O principal alvo da operação é integrante e líder de facção criminosa, investigado pela prática de crimes de homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.