Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bloquinho infantil irá animar crianças do Grande Dirceu

Além das oficinas temáticas, evento contará com animação dos palhaços Bolim & Bolão e da palhaça Lilica.

O Carnaval está chegando e nada melhor que garantir opções para a criançada neste período de momo. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor (FMC), vai realizar nesta terça-feira (07), no Teatro João Paulo II, que fica na região do Grande Dirceu, na zona sudeste da capital, um bloquinho infantil com brincadeiras, oficinas recreativas, pintura de rosto e até concurso de fantasia para as crianças.

De acordo com a diretora do Teatro João Paulo II, Janara Ribeiro, o objetivo do projeto é estimular a compreensão das crianças sobre a importância dessa festa extremamente importante para a cultura, promovendo inclusive a interação e socialização. A diretora explicou ainda que essa é mais uma das oportunidades que a gestão está promovendo com intuito de aproximar a população do teatro, promovendo a valorização desse equipamento cultural da capital.

Foto: Divulgação/AscomBloquinho infantil irá animar crianças do Grande Dirceu
Bloquinho infantil irá animar crianças do Grande Dirceu

“Através da música, da dança, das cores e da arte, essas crianças poderão ter noção de que o Carnaval é uma festa divertida, que desperta o imaginário das crianças. Essa é uma oportunidade de trazer a comunidade ao teatro e promover a valorização da cultura local”, disse Janara Ribeiro.

Além das oficinas temáticas, o bloquinho contará com animação dos palhaços Bolim & Bolão e da palhaça Lilica. O evento tem início às 17h e vai até as 19h, no Teatro João Paulo II, que fica localizado na Av. Joaquim Nelson, bairro Parque Ideal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.