Fechar
GP1

Porto - Piauí

Bandido arromba comércio em frente a sede da PM em Porto; veja vídeo

As imagens mostram que ele invadiu o local por volta de 3h da madrugada e levou todo o dinheiro.

A criminalidade no Piauí está cada vez maior e os delinquentes não se intimidam nem com a presença da Polícia Militar. O GP1 obteve acesso com exclusividade a imagens de câmeras de segurança que mostram um bandido invadindo e furtando um estabelecimento comercial, que fica localizado na frente da sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Porto, distante 190 km de Teresina.

As imagens da câmera de segurança mostram que o criminoso invadiu o local por volta de 3h da madrugada dessa quinta-feira (23). Ele usou um pedaço de madeira para abrir uma das portas de ferro do comércio. Após obter êxito no arrombamento, o invasor observou e circulou pelo local para garantir que não havia ninguém por perto, então, entrou no estabelecimento e furtou a caixa registradora junto com todo o dinheiro. Depois, ele empreendeu fuga.

Ao GP1, o Grupamento da Polícia Militar de Porto informou que o proprietário do comércio registrou Boletim de Ocorrência sobre o crime na Delegacia da Polícia Civil de Porto e que, inclusive, o criminoso em questão já é conhecido pela polícia e pelos moradores por invadir e furtar estabelecimentos comerciais na cidade.

Anteriormente, ele foi preso pelo mesmo tipo de delito, porém, foi solto durante audiência de custódia e ainda não teve sua prisão preventiva decretada. Até o momento da publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido preso e o dinheiro furtado não foi recuperado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.