Fechar
GP1

Altos - Piauí

Sejus investiga morte de detento após briga em presídio de Altos

O detento, de 63 anos, morreu no dia 13 de abril no HUT, onde estava internado desde o dia 2.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) está investigando o caso de um detento que morreu após se envolver em uma briga na Unidade de Apoio Prisional (UAP), situada no município de Altos. Ele faleceu no dia 13 de abril.

Em nota, a Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Sejus informou que o detento morto trata-se de Adailton Paes Landim, 63 anos. Ele morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado desde o dia 2 de abril.

Ainda segundo a Sejus, Adailton Paes Landim foi internado após se envolver em uma briga com um interno identificado pelas iniciais F. P. D. S. Não foram informados detalhes de como o detento foi ferido.

“A Duap reitera que foi aberto um procedimento administrativo para demais providências sobre o caso”, consta na nota da Secretaria de Justiça.

Leia na íntegra a nota da Sejus:

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) informa que o detento da Unidade de Apoio Prisional (UAP), Adailton Paes Landim, de 63 anos, faleceu no último dia 13 de abril, no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O reeducando estava internado no hospital desde o dia 2 de abril, após ter se envolvido em uma briga com o interno de iniciais F.P.D.S.

A Duap reitera que foi aberto um procedimento administrativo para demais providências sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.