Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Câmera flagra foragidos da Major César fazendo arrastões no Piauí

Segundo a PM, eles foram presos ainda na noite dessa quarta-feira (19), em Simplício Mendes.

Câmeras de segurança flagraram dois criminosos armados assaltando um supermercado e depois roubando pertences de vários clientes de uma lanchonete, na noite dessa quarta-feira (19), na cidade de São João do Piauí, distante 460 km de Teresina.

As primeiras imagens mostram os criminosos anunciando o assalto no supermercado. No momento do crime, por volta de 18h30, vários clientes e funcionários estavam dentro do estabelecimento. De imediato, as vítimas entregaram o dinheiro e demais pertences, sinalizando que não reagiriam à investida dos assaltantes. A ação durou cerca de 2 minutos e depois, empreenderam fuga.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Poucos instantes após o assalto ao supermercado, os dois bandidos fizeram um arrastão em uma lanchonete, subtraindo bens de pelo menos quatro clientes. O garupa desceu da motocicleta e roubou os itens, enquanto o piloto ficou aguardando até que o comparsa concluísse a ação criminosa. Em seguida, eles fugiram do local.

Prisão

Ainda na noite dessa quarta-feira (19), a Polícia Militar do Piauí prendeu os dois assaltantes, identificados pelas iniciais M. B. S e J. A. S, que são foragidos da Penitenciária da Major César. Eles foram presos na localidade Santiago, zona rural do município de Simplício Mendes, após uma intensa perseguição policial.

Durante a perseguição, o piloto perdeu o controle da direção da moto e os dois acusados caíram. Um deles, que estava armado, foi rapidamente imobilizado pelos policiais, enquanto o comparsa fugiu para uma região de mata. Depois, a PM empreendeu buscas na região e conseguiu localizar o criminoso. Em posse dele foram apreendidas: 01 Pistola Bersa calibre 9mm; 17 munições; 12 celulares roubados e cerca de R$ 1.901,00 (mil novecentos e um reais) em espécie.

Foto: Divulgação/ PM-PIForagidos da Major César são presos com dinheiro, arma e celulares roubados em Simplício Mendes
Foragidos da Major César são presos com dinheiro, arma e celulares roubados em Simplício Mendes

Na sequência, a dupla foi conduzida até o Hospital de Simplício Mendes para receber atendimento médico e, em seguida, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.