Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronney Lustosa diz que vai trabalhar para União Brasil apoiar Dr. Pessoa

"Vamos conversar com nossas lideranças regionais do partido", disse o presidente do diretório municipal.

O presidente municipal do União Brasil e presidente da Empresa de Processamento de Dados (Prodater), Ronney Lustosa, reafirmou nessa sexta-feira (28), que vai trabalhar para mostrar à executiva estadual do partido que o melhor é apoiar a reeleição do prefeito Dr. Pessoa.

O trabalho de Ronney será árduo já que o presidente do diretório estadual, Marcos Elvas, está empenhado em lançar o nome de Sílvio Mendes. Contudo, Ronney Lustosa afirmou que vai dialogar em busca desse apoio.

Foto: Lucas Dias/GP1Ronney Lustosa
Ronney Lustosa

“Vamos trabalhar nesse sentido [do partido apoiar Dr. Pessoa], vamos conversar com nossas lideranças regionais do partido, porque aqui em Teresina o diretório municipal já se reuniu e resolveu tomar essa posição”, declarou Lustosa.

Mesmo assim, Ronney pontuou que vai esperar para saber se o partido realmente lançará candidato. “Vamos ver se o partido apresentará candidatura no futuro para gente ver quais são as alternativas que podemos seguir”, explanou o presidente da Prodater.

Consenso

Ronney Lustosa não descartou também a possibilidade dos dois diretórios chegarem a um acordo, sem deixar de lado o diálogo. “Consenso nunca é difícil, a política é a arte de buscar o consenso, a gente precisa sempre estar conversando. Nós não podemos é nos afastar uns dos outros. Nós somos pessoas que convivemos uma vida inteira, tivemos sempre uma boa relação e temos convicção que temos toda a condição de conversar com todos eles. Não tenho nenhum problema com ninguém e nenhuma dificuldade de conversar com eles sobre qualquer assunto”, concluiu Ronney.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.