Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Corpo de estudante que desapareceu em rio no Piauí é encontrado

Yolavio Rodrigues desapareceu na terça-feira (4), quando pulou de uma ponte no Rio Corrente.

O Corpo de Bombeiros do Piauí localizou, na tarde desta quinta-feira (6), o corpo do adolescente Yolavio Rodrigues da Silva, de 15 anos, que havia desaparecido nas águas do Rio Corrente, na cidade de Boa Hora.

O estudante desapareceu na terça-feira (4), quando pulou de uma ponte no rio. Ele estava na companhia de amigos na ocasião. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes de busca encontraram o corpo de Yolavio Rodrigues às margens do rio, preso a uma vegetação.

Prefeitura lamentou morte

A Prefeitura Municipal de Boa Hora emitiu nota de pesar pela morte de Yolavio, que era aluno da rede municipal da cidade. O Município prestou condolências aos familiares e amigos do adolescente.

“Yolavio era estudante da Unidade Escolar Zezinho Dondon, na comunidade Seriema, onde o mesmo residia. Neste momento de dor e despedida a gestão municipal deseja que o Espírito Santo conforte o coração de todos os amigos e familiares”, afirmou a prefeitura em nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.