Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais abortam fuga de membros do PCC na Casa de Custódia de Teresina

Em nota, a Sejus informou que a tentativa de fuga aconteceu no pavilhão F da penitenciária.

Policiais penais abortaram uma tentativa de fuga em massa na Penitenciária José Ribamar Leite, a Casa de Custódia, situada na zona sul de Teresina. O fato ocorreu na noite desse sábado (8)

A tentativa de fuga aconteceu no pavilhão F da penitenciária. O GP1 apurou que aproximadamente 90 detentos tentaram empreender fuga, todos pertencentes à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Casa de Custódia
Casa de Custódia

Em nota, a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que a ação rápida da equipe de Policiais Penais e do Comando de Operações Prisionais (COP) impediu a ação.

A Sejus informou ainda que foi realizada uma vistoria na unidade e que os nomes dos detentos envolvidos serão levados à Vara de Execuções Penais, para as devidas providências.

Leia na íntegra a nota da Sejus:

A Gerência da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, em Teresina, informa que, na noite desse sábado (8), a equipe de Policiais Penais da unidade penal e do Comando de Operações Prisionais (COP) evitou uma tentativa de fuga de presos do pavilhão F do estabelecimento prisional. A Gerência esclarece que os nomes dos internos envolvidos serão levados à Vara de Execuções Penais para as devidas providências judiciais e que uma nova vistoria foi realizada no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.