Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

"Não pode ser só poder pelo poder", diz Gracinha sobre eleições de 2024

De acordo com a deputada estadual, as conversas eleitorais foram deveras adiantadas no Estado.

A deputada estadual Gracinha Moraes Souza (Progressistas) comentou em entrevista à imprensa as tratativas dentro do grupo do prefeito Mão Santa (União Brasil) para as eleições municipais em Parnaíba. De acordo com a deputada Gracinha, as conversas eleitorais estão deveras adiantadas e que não pode ser “só o poder pelo poder”.

“Anteciparam muito as eleições aqui no estado. Eu, particularmente, sou do time que não concorda, porque se vivermos só de eleição, colocaremos uma cortina de fumaça em frente aos problemas reais da cidade. Não podemos ficar nesse 'Fla X Flu' o ano inteiro. Ser prefeito não é fácil, não pode ser só o poder pelo poder”, disparou a deputada parnaibana.

Sucessão da Prefeitura de Parnaíba

Ao falar sobre os postulantes que visam disputar a Prefeitura de Parnaíba em 2024, a deputada estadual enfatizou que a procura está sendo feita com cautela, analisando um projeto concreto e o amor pela cidade litorânea.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Estadual Gracinha Mão Santa
Deputada Estadual Gracinha Mão Santa

“Não estamos trabalhando sucessores, estamos analisando a cidade e trabalhando por ela. O que nós vamos observar em 2024, pessoas que são do grupo ou pessoas que nunca nem foram políticas. Queremos grandes parnaibanos ao nosso lado, que amem Parnaíba. Nossa maior preocupação é qual o projeto que esse nome competitivo trará para nossa cidade”, afirmou Gracinha Moraes Souza.

Além disso, Gracinha também destacou que o nome que receberá o apoio do grupo de Mão Santa pode nem ter sido citado ainda pelos meios de comunicação. “Não é nenhum dos nomes que vocês estão cogitando por aí. Aguardem, porque na hora certa iremos anunciar”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.