Fechar
GP1

Política

João Mádison defende retorno do prefeito Mão Santa ao MDB

"Seria a maior alegria ele voltar para o MDB juntamente com Gracinha e toda família”, declarou Mádison.

O primeiro escalão do MDB do Piauí pretende trabalhar para que o prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil), retorne aos quadros do partido em breve. Essa estratégia foi confirmada ao GP1 nesta sexta-feira (28) pelo deputado estadual João Mádison Nogueira, líder da sigla na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e amigo pessoal de Mão Santa e de toda a família Moraes Souza.

João Mádison reforçou a relação de amizade fraternal que possui com a deputada estadual Gracinha Moraes Souza (Progressistas), filha do gestor parnaibano. O líder emedebista, inclusive, confidenciou à nossa reportagem que já formalizou o convite para que nas eleições de 2026 Gracinha busque a reeleição pelo MDB.

Foto: Alef Leão/GP1João Mádison
João Mádison

"Seria a melhor coisa do mundo o retorno do Mão Santa ao MDB. Ele é meu amigo. Eu convidei Gracinha para o próximo pleito estar no MDB. Ninguém se perde no caminho de volta. Ele [Mão Santa] é um grande amigo, me deu a oportunidade de ser o que sou hoje. Para mim, seria a maior alegria ele voltar para o MDB juntamente com Gracinha e toda a família”, declarou Mádison.

O deputado do MDB ainda ressaltou a parceria parlamentar que existe com Gracinha Moraes Souza. “Gracinha é uma amiga e hoje temos um contato muito grande dentro do plenário. Somos amigos. Sou amigo da família, dos filhos dele. Vou lutar até o último momento para trazê-la para o MDB”, reafirmou João Mádison. Cabe ressaltar que Mão Santa foi governador do estado do Piauí por dois mandatos consecutivos pelo MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.