Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Piauiense acusado de matar jovem durante discussão em Blumenau é preso

A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), no centro de Jacobina do Piauí.

Um piauiense acusado de ter matado um jovem na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, foi preso na manhã desta quarta-feira (10), na Rua José Cazuza, no centro de Jacobina do Piauí. Ele estava foragido desde o dia 14 de março de 2023, quando foi expedido o mandado de prisão preventiva pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau. O indivíduo também é acusado por porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O crime aconteceu no dia 20 de novembro do ano passado, durante uma discussão por conta de som alto no bairro Fortaleza, na cidade de Blumenau. O homem de 37 anos, que não teve a identidade revelada, teria efetuado vários disparos de arma de fogo calibre 9 mm contra a vítima, identificada pelas iniciais L.F.G, e após o crime fugiu para o Povoado Cajueiro, na zona rural de Patos do Piauí.

Foto: DivulgaçãoEquipe de policiais do GPM de Acauã e 20° Batalhão de Paulistana
Equipe de policiais do GPM de Acauã e 20° Batalhão de Paulistana

Assim que tiveram conhecimento sobre essa informação, o Grupamento Policial Militar (GPM) de Acauã, em conjunto com a Força Tática do 20° Batalhão de Paulistana, iniciaram diligências para capturar o indivíduo. As buscas aconteceram em Patos do Piauí e Jacobina do Piauí, pois os policiais foram informados que o fugitivo mudava constantemente de endereço.

Depois de dias de campana, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva na casa do acusado, onde também encontraram uma espingarda de pressão, uma máquina de choque, documentação de uma Pistola Taurus G3C 9 mm em seu nome, além de um veículo modelo VW/GOL que também é no nome do suspeito.

Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido na casa do foragido
Material apreendido na casa do foragido

Após os devidos procedimentos, o foragido foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, para que fossem tomados as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.