Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

"Seria uma honra ter a deputada Gracinha no MDB", diz João Mádison

O deputado estadual ainda reforçou o convite feito ao prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

O deputado estadual João Mádison (MDB) conversou com o GP1 nessa sexta-feira (19) e, além de relembrar o convite feito ao prefeito Mão Santa (União Brasil) para se filiar ao partido, também mencionou sua colega de parlamento, a deputada Gracinha Moraes Souza (Progressistas). João Mádison expressou que seria uma "honra" contar com Gracinha ao seu lado.

"Eu convidei o prefeito Mão Santa para retornar ao partido. Além disso, sou grande amigo de Gracinha, que é uma deputada atuante e tem um trabalho excepcional. Por isso, vou reforçar aqui, como já disse diversas vezes, quero que na próxima gestão ela esteja no MDB, que meu sonho é tê-la na sigla. Seria uma grande honra ter a deputada Gracinha no MDB”, afirmou João Mádison ao GP1.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado João Mádison
Deputado João Mádison

Mão Santa e Dr. Hélio tem o aval do MDB?

Em meio às discussões políticas locais, o deputado emedebista foi questionado sobre as eleições do próximo ano e a potencial disputa acirrada pela Prefeitura de Parnaíba. Nesse contexto, ele avaliou a união tanto com o grupo de Mão Santa quanto com o governador Rafael Fonteles (PT) como um elemento crucial para conquistar a confiança da população.

"O prefeito Mão Santa é uma figura constante no cenário político do Piauí. Além de demonstrar habilidades de gestão, ele também é experiente na política. Além disso, pesquisas recentes mostram que sua aprovação ultrapassa os 80%. Se o Dr. Hélio conseguir o apoio do governador Rafael, teremos uma candidatura muito forte. Contudo, para alcançar esse objetivo, será necessário convencer o senador Mão Santa", acrescentou o deputado emedebista em entrevista ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.